Serviços
Pós-Venda é um compromisso da DARDI.
Fornecemos o melhor pós-venda do mercado, com atendimento personalizado.
Nossa filosofia é de melhorar e aperfeiçoar a qualidade dos serviços. Estamos nos esforçando ao máximo para a satisfação e confiança de nossos clientes.
01
Nós vendemos todos os produtos com uma garantia de um ano. Nesse período, todo o serviço é gratuito.
02
A montagem das máquinas deve ser realizada no prazo de 4 dias úteis após a sua chegada no local do usuário.
03
Ao recebermos uma solicitação de reparo durante o período de garantia, o nosso atendimento é o mais rápido possível.
04
Os clientes podem obter soluções de problemas técnicos conversando previamente com a nossa equipe de engenheiros.
O telefone de nossa equipe é 3853-5728 ou 3853-5729. Email para contato:
astec@dardi.com.br
05
O treinamento DARDI é vitalício, sem custos, na nossa sede de treinamento.
06
Peças de reposição estão disponíveis em nossa sede em São Paulo e nos Estados Unidos.
07
Oferecemos serviços técnicos in loco em várias cidades do Brasil e América do Sul.